É com grande satisfação que informamos que a Localfrio obteve, após dois anos de trabalho ativo e esforços intensos, o reconhecimento da Secretaria Especial de Portos – SEP, acerca da legitimidade de seu pedido ao reequilíbrio econômico-financeiro do contrato de arrendamento do Guarujá Terminal I Alfandegado e a exclusão da área do escopo das próximas licitações.

Após esse reconhecimento pela autoridade administrativa, SEP, a Localfrio conquistou, através de decisão judicial, o direito de permanecer na área por meio de prorrogação do prazo contratual até finalização do processo administrativo que seguirá para análise técnica da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, para indicação, em definitivo, da nova data para o fim do contrato de arrendamento.

Com isso, a Localfrio continuará operando normalmente na área após maio de 2016, data prevista de encerramento de seu contrato, mantendo-se vigentes todos os direitos e obrigações nele assumidos com os órgãos públicos anuentes.

A Localfrio tem mais de 60 anos de história, marcada pelo pioneirismo e qualidade. Essa conquista reforça o compromisso da empresa com seus colaboradores, parceiros e clientes e fortalece ainda mais nossa marca e posicionamento no Porto de Santos, onde atuamos há quase 30 anos, sempre investindo para aprimorar nossos serviços e aperfeiçoar cada vez mais a estrutura oferecida em nossos terminais.